Violência Policial Violência Racista

PM é suspeita de desaparecer com 5 jovens na Zona Leste de SP

cade-os-jovens

 

Campanha de movimentos populares, via Mães de maio

 

Desde a última sexta-feira (21), familiares de quatro rapazes, entre 16 e 19 anos, e de um motorista, contratado por eles, vivem a aflição de não terem notícia alguma sobre o grupo. Os amigos Jonathan, Caíque, César e Robson, todos da zona leste de São Paulo, estavam a caminho de uma chácara, onde marcaram de se encontrar com algumas jovens que conheceram pelas redes sociais. Para levá-los até lá, haviam contratado um colega conhecido como “Síndico”.

A última informação que as famílias dizem ter a respeito do desaparecimento é um áudio que Jonathan mandou para uma amiga dizendo que havia sido parado pela polícia naquele dia: “Ei, tio. Acabo de tomar um enquadro ali. Os polícia tá me esculachando”. O carro dos jovens foi localizado, alguns dias depois, abandonado e vazio.

Como pode cinco pessoas sumirem e ninguém ver nada?!

A Polícia de SP acaba de produzir “5 novos Amarildos”?

A história foi revelada em primeira-mão pelo site Ponte Jornalismo. Na manhã desta sexta-feira (28/10) as mães, familiares e amigos dos jovens, já sem grandes esperanças de encontrá-los vivos, fizeram uma manifestação pela Verdade e Justiça em relação ao caso, trancando as vias do Rodoanel no local em que o carro com os jovens foi localizado.

Nós estamos reforçando a denúncia das mães e familiares através da campanha:

#OndeEstãoOs5JovensDaZonaLeste ?!

Se você também se indigna com mais este absurdo, favor compartilhar e somar nesta Luta Contra o Genocídio de nosso Povo Preto, Pobre e Periférico: por http://www.cialisgeneriquefr24.com/prix-du-cialis-5mg-en-pharmacie/ Verdade, Justiça e Paz!

Confira um pouco mais da repercussão deste caso na imprensa:

Desaparecimento de Jovens

Familiares cobram investigação

Familiares perdem esperanças

Policia apura desaparecimento

Maes de jovens desaparecidos se manifestam

 

FORTALEÇA ESTA CAMPANHA POR JUSTIÇA E PAZ!

#NósPorNós

Você também pode gostar